domingo, fevereiro 25, 2007


ALEMANHA NOV 2005



Bem-vindo (a), carinhosamente minha saudação!



Lua Branca

Chiquinha Gonzaga
Letra e Música


Ó! lua branca de fulgores e de encanto,

Se é verdade que ao amor tu dás abrigo

vem tirar dos olhos meus, o pranto

Ai vem matar essa paixão que anda comigo.





Ai! Por quem és, desce do céu, ó ! lua branca

Essa amargura do meu peito, ó! vem, arranca

Dá-me o luar de tua compaixão

Ó! vem, por Deus, iluminar meu coração.





E quantas vezes lá no céu me aparecias

A brilhar em noite calma e constelada,

Em tua luz então me surpreendias

Ajoelhado junto aos pés da minha amada




Ela a chorar, a soluçar, cheia de pejo

Vinha em seus lábios me ofertar, um doce beijo...


Ela partiu, me abandonou assim...


Ó! lua branca,

por quem és, ...

tem dó de mim!...


Escute a música –acesse o sitehttp://www.paixaoeromance.com/






CPRH -PE
Desmatamento, poluição atmosférica, poluição industrial, lixo e manguezais
2123-1923, Disque Ecologia.
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Denúncia on-line: http://www.cprh.pe.gov.br/sec-fisca/ctudo-fisca-denun.asp


Pergunte, sugira, comente, divulgue!
Ad astra ultra!




Desde: 16 de outubro de 2006

Nenhum comentário: